sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Make up.

Hi! Miss Red here.

A maquiagem de hoje é trabalhada no glamour, simples porém linda. (eu achei simples.)
Como o assunto, por agora, é verão, então as maquiagens, pelo menos a maioria vai ser nesse estilo, alegre com cores vibrantes. É o que está na moda baby.


 Sem mais delongas, vamos aos passos.


1º Prepare a pele como de costume. (É o principal. )

2º Se preciso corrija a sobrancelha com lápis apropriado ou sombra.

3º Vai para o olho e se joga na sombra dourada. Passe a sombra por toda sua pálpebra móvel.

4º Pega a sombra marrom e esfume no canto externo dos olhos, e acima da sua pálpebra móvel, ( acima de onde você passou a sombra dourada.) pra fazer aquele degradê entre sua pele, a sombra marrom e a dourada. 

5º Você vai pegar uma sombra azul de preferência sem glitter, e vai delinear, tanto em cima dos cílios superiores quanto em baixo do cílios inferiores, a grossura do delineado fica por sua conta, e pelo tamanho do seu olho também, se seu olho for pequeno o delineado tem que ser bem fininho, mas o recomendado pra olhos pequenos é que não se use delineador. 
 "A maquiagem também vai ficar maravilhosa sem o delineado azul."
Explicando: O delineado preto (para quem tem olhos pequenos), vai deixar seu olho ainda menor, tanto o delineado quanto o lápis preto na linha d'água. Então não recomendado se você não quiser que seu olho suma. No caso DESSA maquiagem o delineado é azul, porém se o delineado azul ficar muito grosso, a sombra dourada não irá aparecer, então vai ficar como de você tivesse passado uma sombra azul no olho e pronto. Então cuidado na hora de delinear os olhos, se o seu for muito pequeno, claro! Se for grande, se joga, mas não vai exagerar.

6º Após o delineado azul show. Pega o lápis de olho preto e passa na linha d'água. 
Mais uma fez: Se você tem olhos pequenos, o lápis preto vai diminuir ainda mais, então no lugar do lápis preto, use um branco, a maquiagem NÃO vai perder o charme por isso.

7º Agora é hora do rímel. Passe a quantidade que quiser, rímel não tem contra indicação, quanto mais melhor. Passe nos cílios superiores e inferiores.

8º Depois dos cílios maravilhosos. Vai pro blush. Como é verão e o "Bronzer" caiu no gosto da mulherada. Então Passe o bronzer abaixo das maças do rosto, em baixo daquele ossinho que você tem no rosto. Puxando de cima para baixo, dois dedos e meio de distância da boca. Importante que ele comece escuro e vá clareando, como se você tivesse esfumado. E com o mesmo bronzer faça uma espécie de contorno na testa, próximo (não em cima.) aos cabelos.

9º Agora passe o iluminador. ( Se quiser.) Você vai usar aquele ossinho citado anteriormente como margem para o iluminador. Comece passando um dedo antes da parte exterior dos olhos e termine um pouco antes da metade dos olhos.  Cuidado é no ossinho não em baixo dos olhos onde ficam as famosas "olheiras.".

10º Agora, hora do batom, na imagem, não tenho certeza de que tipo de batom a modelo está usando. Parece ser um alaranjado cintilante. Mas recomendo um batom nude alaranjado,  e se quiser passe um gloss por cima.

xo. by: Miss Red.

Nenhum comentário:

Postar um comentário